Astra VALORANT

A Riot Games anunciou as notas da atualização 2.04 no VALORANT, patch que chega durante a noite e que traz novos conteúdos do Episódio 2 no Ato II.

O grande destaque desta atualização acabam por ser a introdução do novo Battlepass, a linha de cosméticos Prime 2.0 e a Astra, a nova agente que passará a estar disponível para o público a partir de amanhã.

A nível competitivo, a produtora aliviou as restrições de queue nos ranks inferiores, permitindo a um maior intervalo de ranks jogar partidas juntos. Esta mudança pretende ajudar também no combate ao uso das smurfs, reduzindo o incentivo a serem criadas novas contas.

Para quem já tinha rank no Ato I, agora basta um jogo de placement para os utilizadores que cumpram essa condição e que ainda não tinham rank passarem a ter o mesmo. O caminho para Radiant também foi dificultado, adicionando um novo requisito.

Todos os que pretendem alcançar o rank mais elevado no sistema competitivo necessitam agora de ter um rank rating mínimo equivalente ao valor definido por região, sendo mais alto na Europa com 400 RR.

Depois de cumprir esse requisito, o Top 500 irá obter o desejado Radiant no jogo. Para além de bugs resolvidos, foi também adicionado um Voice Over tático que adiciona localizações do mapa aos call-outs, podendo ser desligado e ajustado.

As notas completas da atualização 2.04 podem ser consultadas no site oficial.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB