VALORANT VCT
Fotografia por: Riot Games/ Colin Young-Wolff

A Riot Games está a preparar-se para oferecer um pagamento milionário a cada equipa que entre no programa de parcerias do VALORANT.

Este novo report emitido pela Dexerto aponta a um pagamento às equipas parceiras que pode ascender aos $1.5 milhões. Este pagamento, segundo fontes próximas ao site de notícias, será flutuante entre o 1 e 1.5 milhões de dólares dependendo da região de competição.

Seguindo o mesmo artigo, as regiões da Europa e da América do Norte receberão os maiores valores. No caso da região asiática, o valor será mais baixo devido a custo de operações mais baixos comparada às outras duas.

Este programa de parcerias verá chegar ao VALORANT um sistema de franchises idêntico aos do League of Legends. As equipas contarão com vagas garantidas em ligas e torneios especiais da Riot Games, trabalhando diretamente com a empresa no sistema de parcerias como o LEC ou a LCS.

No total existirão apenas 3 ligas com América do Norte, Brazil e América Latina numa divisão própria, Europa com CIS, Turkia e MENA e por fim uma liga para o Sudeste Asiático, Japão, Coreia do Sul e Oceania.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB