UCAM

Aproxima-se do fim a European Masters e a UCAM voltou a dominar depois da fase de grupos. Na UCAM jogam os portugueses Baca e Plasma e contam com o treinador nacional Crusher.

A UCAM saiu por cima do duelo frente à italiana Mkers e garantiu a presença na meia final da EUM. O primeiro jogo foi totalmente dominado pela organização espanhola que deixou logo na abertura as intenções de seguir em frente.

A Mkers apenas conseguiu 2 abates durante o duelo de 23 minutos que deixou a equipa em Match Point. Seguiu-se uma luta mais renhida na segunda entrada no Rift da tarde.

A equipa italiana entrou decidida a empatar a série e começou mais forte este segundo jogo. Com uma vantagem de abates para a Mkers, a UCAM nunca deixou fugir a vantagem de ouro, apesar de muito curta. Com o passar dos minutos conseguiu dar snow ball e venceu ainda antes da marca dos 30 minutos, passando já ao Top 4 da competição europeia.

UCAM Esports Club V Mkers
UCAM Esports Club V Mkers

Restam jogar 3 duelos dos quartos de final entre hoje e amanhã para definir as meias finais da competição:

  • Karmine Corps V Suppup Esports – 18h30, 27 de abril
  • Misfits Premier V BT Excel – 15h30, 28 de abril
  • BIG V mousesports – 18h30, 28 de abril

Garantidos pela UCAM Esports, para já, estão o top 4 da competição e 13.500€ de prémio. Aguarda na agora pelo resultado da Karmine Corps V Suppup Esports para conhecer a sua próxima adversária.

A grande final será jogada só no próximo mês, no dia 2 de maio. A European Masters conta com transmissão em português no canal Twitch da Inygon.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB