European Masters

A UCAM Esports dominou o Grupo C da competição e foi acompanhada pela mousesports na passagem desta fase após tiebreakers.

Os portugueses em competição na UCAM Esports Club, Plasma, Crusher e Baca, passaram à frente com nota positiva. A equipa dominou os adversários nas duas voltas disputadas e passou com segurança às eliminatórias sem qualquer derrota.

Apesar do grupo parecer em parte decidido, a confusão instalou-se com a Macko Esports a recuperar de 3 derrotas na primeira volta para empatar 3 equipas em 2º lugar. Depois de jogados os desempates, a mousesports saiu por cima e garantiu passagem à próxima fase terminando com as esperanças da Macko que ainda meteu o primeiro jogo do desempate e eliminou a Illuminar.

Faltam apurar apenas 2 equipas na fase de eliminatórias da European Masters. BIG, Mkers, Misfits Premier e Suppup Esports já estão qualificadas ao lado da UCAM Esports e mousesports.

Falta decidir o Grupo D da competição onde a Karmine Corp lidera por 3-0 mas as restantes equipas partilham a segunda posição empatadas 1-2. A grande final será jogada só no próximo mês, no dia 2 de maio. A European Masters conta com transmissão em português no canal Twitch da Inygon.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB