Tyramisso

Tyramisso tirou proveito de uma corrida complicada para ConesAoPoder e ameaça a sua liderança.

JAX Tyramisso foi o grande vencedor da nona etapa da Liga Ultimate PS ao aproveitar uma corrida caótica no Autódromo José Carlos Pace. Os 25 pontos vencidos pelo 1º lugar juntam-se aos 7 pontos do segundo posto do sprint aproximando-se a passos largos de N2E ConesAoPoder na geral.

ConesAoPoder, líder isolado da tabela, perdeu a oportunidade de bater o recorde de maior número de vitórias numa temporada PTRL. O piloto sofreu um toque numa altura em que começava a chover torrencialmente e acabou por perder controlo do seu monolugar, ficando fora da corrida, apenas com os 8 pontos do sprint.

AXV Couto conquistou a medalha de prata no GP brasileiro e deu um salto enorme na tabela classificativa, saltando do fundo da tabela para o 13º lugar. A terceira posição pertenceu a VPB DiogoSilva, colega de Couto, que conquistou o bronze tanto na corrida como no sprint desta etapa do Brasil, passando para a frente de N2E DavidF na terceira posição.

Pedro_Bordadagua foi o piloto do dia ao subir 7 posições depois de um início no 11º posto da grid, terminando num altamente pontuável 4º lugar. Nos construtores, apesar dos seus dois pilotos não terminarem a corrida, a Williams mantém a liderança por mais de 100 pontos frente à Ferrari que é segunda classificada. A Mercedes aproveitou a noite para se aproximar das líderes.

Tabela Geral da Liga Ultimate PS:

Tabela atual da competição de construtores:

A Liga Ultimate PS vai entrar na última pausa da temporada e regressa apenas no dia 24 de novembro, com o GP dos Emirados Árabes Unidos. Restam apenas três etapas nesta temporada da competição.

As Ligas Ultimate de PS e PC contam com transmissão em direto e em português na tua RTP Arena. Consulta o calendário integral da temporada aqui.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB