Tyramisso

Tyramisso aproveitou um deslize de ConesAoPoder e saltou para a 1ª posição da Liga Ultimate PS.

O piloto da Jax, Tyramisso, saltou para a liderança isolada da competição de PlayStation após deslize do anterior líder, ConesAoPoder. O Ferrari conseguiu a 1ª posição e a volta mais rápida em pista, garantindo 26 pontos, contrastando com os 4 pontos conquistados pelo piloto da Williams.

N2E DavidF voltou a garantir um lugar no pódio, conseguindo conquistar a 2ª posição nesta etapa díficil de Bacu. Na 3ª posição apareceu N2E Gongax28 que se mantem em luta pelos 3 primeiros lugares da geral.

A etapa ficou marcada por vários safety cars que colocaram obrigaram a muitos abrandamentos no ritmo da corrida e permitiram algumas supresas. Apenas 10 pilotos chegaram ao fim desta etapa, depois de várias batidas que culminaram em dano terminal para sete pilotos.

O N2E Rui Dias sagrou-se piloto do dia depois de terminar na 4ª posição depois de começar no 13º posto da grid. A Williams continua a liderar a competição de construtores a 23 pontos da segunda classificada, a McLaren.

Tabela Geral da Liga Ultimate PS:

Tabela atual da competição de construtores:

A Liga Ultimate PC regressa no domingo, dia 2 de outubro, com o GP de Singapura a partir das 21 horas. A mesma etapa será disputada no dia 6 de outubro na Liga Ultimate PS.

As Ligas Ultimate de PS e PC contam com transmissão em direto e em português na tua RTP Arena. Consulta o calendário integral da temporada aqui.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB