Fotografia por: Fraglíder/Gabriel Lemos

Luís “tyk0” Cunha está de volta aos servidores de Counter-Strike com a Panthers, colmatando a saída anunciada do jovem Miguel “didjey” Rodrigues.

Foi a 9 de dezembro de 2021 que o jogador de 24 anos anunciava a sua ausência por tempo indeterminado do cenário competitivo, deixando na altura a N2E reduzida temporariamente a quatro elementos antes do ingresso de Tiago “opdust” Simão.

Volvidos 7 meses, o ex-Baecon regressa para ocupar o lugar que pertencia a Miguel “didjey” Rodrigues, jovem de 21 anos que era um dos mais antigos nesta base a par de João “watsoN” Freitas e Pedro “LogicZ” Pinto, tendo jogado junto de tyk0.

Foi com Luís “tyk0” Cunha e Miguel “LucKyMaNN” Mota que o trio (ainda na Native 2 Empire) alcançou a sua primeira ESC Online Master League Portugal e se apurou para a Final Four, deixando excelentes indicações na primeira metade de 2021.

Sem um motivo avançado, a Panthers despediu-se de Miguel Rodrigues após dois TAKEs do OMEN WGR Retake, a temporada 9 da MLP e a ESEA Main S41, dando agora as boas-vindas a uma cara conhecida que bem conhece este projeto.

Futuramente, a Panthers vai atuar com o seguinte projeto:

João “watsoN” Freitas
Pedro “LogicZ” Pinto
Bruno “suka” Meira
Rui “rizz” Lima
Luís “tyk0” Cunha

Pedro “pEp” Barbosa (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB