O jogador João “Turlin Nole” Borges abandonou oficialmente o projeto da Whynot, deixando a equipa de VALORANT reduzida a três jogadores.
Antigo membro da FTW e parte da seleção nacional que venceu o BLAST Spike Nations, Turlin Nole foi um dos fundadores deste projeto no início de 2021, aumentando agora a instabilidade em torno do mesmo.
Este último mês tem sido absolutamente devastador para a Whynot a nível de saídas, tendo já promovido alguns regressos e novas entradas para tentar ficar novamente completa, dando um passo atrás na sua reestruturação.
I decided to part ways with @whynot_vlr. The months we were together made me grow a lot as a person and player. I can only wish the best to the new players.
— Turlin Nole (@TurlinNole) April 25, 2021
Ivo “LohaN” Albino voltou, Diogo “OLIZERA” Oliveira ingressou depois de ter representado a S2V mas a Whynot continua a necessitar de mais nomes para regressar à competição, perdendo mais um nome da equipa original.
Apenas silenttt e LohaN restam dos fundadores da Whynot – nas suas redes sociais, Turlin Nole informa que a decisão partiu de si e que estes últimos tempos o ajudaram a crescer, desejando boa sorte aos novos jogadores da equipa.
Com esta perda, a Whynot fica novamente reduzida a:
Nuno “silenttt” Rodrigues
Ivo “LohaN” Albino
Diogo “OLIZERA” Oliveira
Bruno “HARTIk” Estevens (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.