tuga810
Fotografia por: FPF eFootball/João Ferreira

Histórico – o Diogo “tuga810” Pombo garantiu presença na fase final da FIFAe World Cup 2022 e fez o pleno em qualificações para os principais torneios FGS.

Entre os portugueses que estão ainda em prova na competição de Londres, o jogador da Movistar Riders e Diogo Peyroteo foram os primeiros a ir a jogo nas eliminatórias, entrando no grupo de eliminação dupla #1.

Já qualificado para a FIFAe Club World Cup com a Movistar Riders e a FIFAe Nations Cup com a FPF, tuga810 juntou-se a um lote muito restrito de jogadores que disputa as 3 principais provas numa só temporada.

Depois de bater KeturDylo por 3-1 na primeira ronda, o internacional português selou o apuramento com um 3-0 limpo sobre o israelita Tesler no agregado das 2 mãos, prolongando a sua estadia em Copenhaga.

O jogador da Movistar Riders vai disputar a FeWC de 14 a 17, a FeCWC de 20 a 23 e a FeNWC de 27 a 30 de julho, todas elas jogadas na capital dinamarquesa com um prémio combinado de $1,200,000.

Também neste grupo, Diogo Peyroteo acabou por não conseguir cumprir o seu grande objetivo, a qualificação para o Mundial – derrotas por 6-3 para Barreto e 3-2 para Damesheet colocaram um ponto final nesse sonho.

A partir das 17:00, arranca o Grupo B com a presença dos portugueses Jafonsogv, FTW_Rodrigo e o luso-francês LJR Peixoto, estando num lote de 16 atletas que competem por 8 vagas na fase final.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB