tuga810
Fotografia por: Movistar Riders

A Movistar Riders anunciou a contratação do português Diogo “tuga810” Pombo para a nova temporada, reforçando a sua divisão de FIFA.

Com passagens por Apogee, OFFSET e TS Warrior Player nas últimas três épocas, um dos jogadores nacionais mais bem sucedidos inicia uma nova aventura, a primeira fora de portas com o ingresso nos Jinetes.

Atual campeão português na modalidade 1vs1 após o triunfo no MVP Challenge, o albicastrense venceu ainda a temporada de Primavera na eLiga Portugal, o Christmas Challenge, Digital Challenge e ESC Online Bomb Cup.

Nas competições internacionais, Diogo Pombo foi Top 32 da eChampions League, atingiu os Playoffs do FGS 21 Europeu e ajudou a seleção nacional a qualificar-se para a FIFAe Nations Cup, torneio que acabou por ser cancelado.

Na organização espanhola, tuga810 vai formar dupla com Andoni “Andonii” Martin que já veste de azul desde abril de 2017, renovando para mais uma temporada onde o foco estará no novo circuito da FIFA Global Series.

Depois de Christopher “MUTiRiS” Fernandes, Rubén “Rhuckz” Barbosa e Francisco “Xico” Antunes defenderem o gigante espanhol noutras modalidades competitivas, mais um português ingressa na Movistar Riders.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB