TSM

A TSM está a preparar o seu regresso ao cenário competitivo de Counter-Strike, seis anos depois do encerramento da divisão.

A organização norte-americana revelou as suas intenções na atualização efetuada para o quarto trimestre de 2022, tendo um novo gaming center entre as novidades apresentadas – a Team SoloMid estará agora sediada em Los Angeles, nos EUA.

No final do vídeo, Dominic Kallas, VP de Esports na organização, afirmou que a TSM vai voltar ao CS:GO em 2023 e que não vão simplesmente comprar uma das cinco melhores equipas do mundo, trabalhando para construir uma nova equipa europeia.

Com conversas já a decorrer junto da ESL e BLAST para perceber como a organização pode obter parcerias de longo-termo, a Team SoloMid está na Alemanha para definir um manager e começar a preparar um lineup, bem como novas infraestruturas.

Foi em 2015 que a TSM entrou oficialmente no FPS da Valve com a base do que viria a ser futuramente a Astralis – jogadores como dupreeh, Xyp9x e device fizeram parte da 1ª equipa da organização durante um ano, juntamente com karrigan e cajunb.

Depois de trocar o seu foco para o cenário norte-americano, a divisão acabou por ser encerrada no início de 2017.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB