fnatic

A Fnatic efetuou alterações na sua equipa de VALORANT, colocando o grego Kostas “tsack” Theodoropoulos no banco da organização.

A decisão acontece nem 24 horas após a eliminação da equipa nos oitavos-de-final do qualificador aberto para o VCT S2 Challengers 1 Europeu, levando a mesma a efetuar as primeiras mudanças no projeto.

A uma vitória de atingir o evento com 35,000€ em prémios e vagas nas Challengers Finals EMEA, a Fnatic caiu por 2-0 contra a Alliance no dia de ontem e voltou a falhar um dos seus objetivos para a temporada.

Na organização desde o início de fevereiro, a antiga SUMN FC (finalista vencida do First Strike Europeu) não tem conseguido corresponder às expectativas, alcançando os três eventos Challengers do Stage 1 mas perdendo em todos a partida decisiva.

Sem presença no primeiro Masters Europeu, a equipa britânica manteve-se junta para o início do Stage 2 mas não resistiu a mais um resultado negativo, ficando agora reduzida a quatro elementos antes do próximo qualificador.

A Fnatic fica assim reduzida a:

Jake “Boaster” Howlett
Domagoj “Doma” Fancev
James “Mistic” Orfila
Muhammad “Moe40” Hariff

Jacob “mini” Harris (Treinador)
Kostas “tsack” Theodoropoulos (Banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB