Truklax

O jogador português de League of Legends, Alexandre “Truklax” Nascimento decidiu pendurar o seu rato e teclado.

Truklax não poupou nas palavras num Tweet que passa por todos os motivos para o seu abandono do cenário competitivo. Em parte passa pela distância entre competição no Brasil, dado que passou um período longo desde que terminou o Summer Split e demorariam ainda mais 5 meses a voltar ao ativo.

Durante o tempo de inatividade competitiva dedicou-se a jogos NFT, na qual refere estar a ter sucesso, e perdeu interesse no MOBA da Riot Games. Segundo o mesmo, preocupa-se muito com a sua performance e sente que apesar de estar num bom momento, não tem vontade de praticar League of Legends como fazia anteriormente.

Depois de revelar as suas razões para deixar o League of Legends competitivo e explicar a sua ausência de streams, que eram no seu núcleo mais do MOBA em que fez carreira, dedicou a restante declaração a agradecer e reviver o seu longo caminho nos esports.

Foram 9 anos de carreira que contaram com passagens por FTW, K1ck, Alientech, Cruzeiro e por fim, Netshoes Miners, entre muitas outras equipas por toda a Europa e Brasil. No seu palmarés conta com inúmeros pódios, incluindo a vitória por várias ocasiões das taças e ligas da WGR LPLOL.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB