Tropa Suprema

A Tropa Suprema foi acusada esta quarta-feira de dever dinheiro a vários jogadores e de fugir às responsabilidades para com os mesmos.

A denúncia inicial foi feita por Ruben “rainMONSTA” Nogueira através das redes sociais, que decidiu trazer a público o problema com a organização portuguesa após ter tentado, por várias vezes, entrar em contacto com o CEO da organização, Carlos “evox” Moreira, sem sucesso.

Em causa estarão a falta de pagamentos referentes a um mês de salários a todos os jogadores de CS:GO e VALORANT da organização e a subscrição Premium da ESEA Main, sendo que a inscrição do treinador Pedro “prada” Prada terá sido paga pelo Ruben “rainMONSTA” Nogueira após não ter conseguido entrar em contacto com o evox em dia de jogo.

Foi ainda referido na publicação que tentaram entrar em contacto com outro CEO da organização, Diogo “Smankey” Curado, tendo este recusado tratar do assunto e direcionado o problema para o evox.

Os jogadores terão ainda entrado em contacto com a empresa do evox, tendo sido confirmado que este se encontrava lá, mas que “não podia falar“.

Segundo rainMONSTA, a última vez que conseguiu entrar em contacto com o evox foi a 19 de agosto.

A organização ainda não teceu qualquer comentário relativamente ao assunto.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB