Triumph

A Triumph irá completar o seu elenco de Counter-Strike com a adição do norte-americano Ian “motm” Hardy, avança o portal Dust2.us.

Apesar de ainda não haver um anúncio oficial, foi confirmado que o destino do antigo jogador de Extra Salt e High Coast passa pelo conjunto que ocupa a posição #50 do ranking mundial, tendo já alinhado pela equipa neste mês.

Nos últimos dias, o treinador brasileiro Marcos “tacitus⁠” Castilho despediu-se do projeto e não foi o único a deixar os quadros da organização. A saída de Wesley “viz⁠” Harris também foi anunciada, jogador que está agora com a Party Astronauts.

No primeiro qualificador para o cs_summit8, a Triumph esteve muito perto de alcançar a próxima fase com motm no quinteto, dando bastante trabalho ao Plano mas acabando por cair em dois mapas marcados pelo equilíbrio.

O Dust2.us avança também que a equipa de ESEA Premier irá manter David “cynic” Polster, informação confirmada junto de Alan “Shakezullah⁠” Hardeman relativamente ao elemento que se encontrava em testes.

A Triumph é agora composta pelos seguintes elementos:

Austin “Cooper⁠” Abadir
Brendan “Bwills⁠” Williams
Alan “Shakezullah⁠” Hardeman
David “cynic⁠” Polster
Ian “motm” Hardy

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB