Triumph

A Triumph cedeu o primeiro jogo frente a Evil Geniuses devido a Jack “xCeeD” Holiman ter adormecido e não ter comparecido ao jogo.

O IEM Fall Norte-americano começou recentemente e Triumph estava alinhada para continuar a sua participação na competição frente a Evil Geniuses no grupo B. O jogo que estava agendado para as 18h da tarde locais acabou por não ser realizado devido a falta de comparência.

Jack “xCeeD” Holiman, jogador da Triumph, terá adormecido à hora do jogo e ficou totalmente incontactável. Tendo em conta que a equipa já estava a utilizar o único substituto registado – Wesley “viz” Harris – Triumph acabou por ser forçada a ceder a vitória.

A equipa já contava com uma vitória sobre a TeamOne antes da falta de comparência, tendo terminado o primeiro dia da competição com duas vitória e duas derrotas após esta situação.

Esta derrota pode apresentar-se pesada para as contas da equipa, sendo que esta precisa garantidamente de uma presença nos playoffs da competição para poder contestar a presença no PGL Major.

Evil Geniuses terminou o dia com duas vitórias e duas derrotas, sendo que a única vitória resolvida dentro do servidor foi frente a 00Nation por 16:5.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB