dupreeh Astralis
Fotografia por: PGL

O jornalista francês Guillaume “neL” Rathier avança uma autêntica bomba de mercado, apontando a uma reestruturação da Vitality com elementos da Astralis.

A notícia do 1pr.fr é lançada nem 24 horas após a eliminação da equipa francesa do PGL Major Stockholm, caíndo de pé na Avicii Arena frente à favorita Natus Vincere em jogo a contar para os quartos-de-final da prova.

Recentemente, a Astralis efetuou alterações profundas no seu projeto de CS:GO e clarificou que Peter “dupreeh” Rasmussen, Emil “Magisk” Reif e o treinador Danny “zonic” Sørensen iriam abandonar os seus quadros até janeiro.

Cheio de história e com vários Majors no seu currículo, esse trio irá, ao que tudo indica, manter-se junto na Team Vitality, ocupando as vagas de Richard “⁠shox⁠ Papillon, Jayson “⁠Kyojin⁠ Nguyen e do técnico Rémy “⁠XTQZZZ⁠ Quoniam.

Este último já tinha avançado por diversas vezes que este seria o último projeto francês na organização, no entanto a ida para o Counter-Strike internacional não será feita com o próprio no projeto, segundo as informações apuradas pela 1pv.

A confirmar-se, a Team Vitality vai apresentar-se na próxima temporada com:

Dan “⁠apEX⁠ Madesclaire
Mathieu “⁠ZywOo⁠ Herbaut
Kévin “⁠misutaaa⁠ Rabier
Peter “dupreeh” Rasmussen
Emil “Magisk” Reif

Danny “zonic” Sørensen (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB