VCT VALORANT RTP

Mais um dia de jogos terminou no VCT Stage 2 Challengers 1 Europeu com Opportunists e FPX a seguirem em frente para completar o Top 4 do evento.

Depois das vitórias de NIP e Guild no primeiro dia, Heretics e Opportunists abriram o segundo com Split, Haven e Ascent a serem os mapas escolhidos. A equipa de pAura levou o 1º mapa por 13-8 mas foi incapaz de fechar a série na sua escolha.

Triunfos por 13-8 e 13-7 viraram o BO3 a favor da antiga Dfuse que afastou assim da competição o campeão do First Strike e finalista vencido do último grande evento no circuito, o VCT Masters 1 Europeu.

FPX e Vitality disputaram a série seguinte e arrancaram a ação com uma metade equilibrada no Split, indo para intervalo empatadas a 6 rondas. A defender, o conjunto de ANGE1 fechou as portas à equipa internacional para deixar o marcador no 13-9.

No seu mapa, a FunPlus Phoenix não deu qualquer hipótese e dizimou por completo o seu oponente, levando o jogo com um 13-1. As equipas derrotadas nesta fase despediram-se sem qualquer prémio monetário assegurado.

Estas são as próximas partidas agendadas no VCT S2 Challengers 1 Europeu:

08/04 16:00 (BO3) NIP vs Guild
08/04 19:00 (BO3) Opportunists vs FPX
09/04 16:00 (BO5) Grande Final

Vais poder acompanhar todo o VCT S2 Challengers 1 Europeu com transmissão na RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB