fox Giants SQUAD malta vibes
Fotografia por: Inygon/João Ferreira

O qualificador ibérico de acesso ao OMEN WGR European Challenge 2022 já se encontra reduzido a quatro equipas e dois jogos de apuramento.

Depois do primeiro qualificador aberto, o segundo teve início pelas 19:00 desta segunda-feira e foi dedicado apenas a equipas de Portugal e Espanha: ao todo, participaram 26 em busca das duas vagas no qualificador fechado da prova.

A árvore de eliminação única BO1 proporcionou bons confrontos desde as primeiras rondas: depois de derrotar a UnDeRdOgs, a Rhyno mediu forças com a N2E num dos jogos de cartaz, a par do duelo entre SQUAD e VELOX nos oitavos.

A partida entre lobos e rinocerontes foi renhida e sorriu ao conjunto de watson que avançou para a última ronda do dia com o 16:12 em Nuke; no mesmo mapa, fox e companhia não deram qualquer hipótese aos espanhóis, vencendo por 16:04.

SQUAD e N2E voltaram a jogar Nuke pelo lugar no BO3 de apuramento – NOPEEj foi destaque no triunfo por 16:07 e colocou a sua equipa a um passo do fechado no OMEN European Challenge, medindo forças amanhã com a despatiro.

Com brA, lwh e SHOUW no quinteto, a despatiro bateu a FTW Evolution antes de superar a Elite5 de Icarus e ditrip com um 16:04, resultado que lhe garantiu o Top 4 no qualificador ibérico junto de NPlay GTZ Bulls e da espanhola Gravity 0.

Os Touros tiveram um dia relativamente tranquilo com duplo 16-0 e um triunfo por 16-10 frente à Team Rafael Pais, já a antiga x6tence teve 3 jogos de dígitos duplos mas prevaleceu em todos eles, afastando VivoGamer, Jax e a ORO de MISK.

Os dois BO3 de apuramento para o Q.Fechado são jogados pelas 19h desta 3ª feira:

Evento Principal (3 a 6 de março)

SAW OFFSET
00Nation Sharks
Convite Convite
Qualificador Qualificador

Qualificador Fechado (17 a 20 de fevereiro)

FTW CASE
MASONIC Ungentium
SQUAD/despatiro GTZ Bulls/Gravity 0
Q2 Europeu Q2 Europeu

 

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB