European Masters Summer 2022

Estão apuradas as quatro equipas que vão lutar pela final do European Masters Summer 2022.

A LFL está em grande peso nas semifinais do European Masters Summer 2022. Três das quatro equipas nas semifinais são da LFL (GameWard, LDLC OL e Team BDS Academy), com a quarta vaga conquistada pela espanhola Team Heretics.

Pelo caminho na fase de quartos, que foi jogada durante este fim de semana, ficaram UOL SE, Dusty, Vitality.Bee e X7 Esports. A X7 do português Attila perdeu por 3-0 frente à GameWard, equipa que permanece invicta no torneio.

O primeiro jogo das semifinais irá colocar frente a frente as duas equipas que não perderam nenhum jogo até agora, Team BDS Academy e GameWard, garantindo já uma equipa da LFL na grande final. O segundo jogo pode decretar uma final totalmente francesa caso a LDLC OL passe com sucesso o desafio da Team Heretics.

A equipa que vencer irá suceder à Karmine Corp, equipa de Rekkles, que não conseguiu a qualificação para esta temporada da competição intermédia europeia. As semifinais serão jogadas durante esta semana, com a final marcada para o próximo domingo.

Em baixo, o calendário da prova que poderás acompanhar em português com a Inygon:

Team BDS Academy vs GameWard – 21 de setembro, 16 horas
Team Heretics vs LDLC OL – 22 de setembro, 16 horas
Grande Final – 25 de setembro, 16 horas

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB