Tormenta VCE VALORANT

O qualificador aberto para o primeiro Challenge do Circuito Tormenta 2021 terminou, apurando quatro finalistas para os Playoffs deste torneio.

Ao todo, 30 equipas decidiram participar e iniciar o seu percurso rumo a um lugar no VALORANT Circuito de Elite, competição de 20.000€ que conta com dois lugares na fase de grupos para os dois primeiros classificados dos Challenges.

Na árvore superior, Whynot e ehehxd foram as primeiras equipas a garantirem um lugar nos Playoffs após um percurso sem derrotas, derrotando os conjuntos de Rhyno e FTW respectivamente nos BO3s de apuramento por 2-0.

Enviada para a árvore inferior pela ehehxd na 1ª ronda, a Baecon fez todo o percurso sem possibilidade de escorregar, encontrando a Rhyno por uma vaga na Final Four, série em que os rinocerontes entraram a vencer com um 13-4 em Haven.

A equipa de Carlos “xAims” Marques venceu o Split por 14-12 e completou a sua reviravolta com um 13-9 no Ascent. Do outro lado, a FTW aplicou um duplo 13-9 à Macacos Bovinos em Ascent e Split para se qualificar.

O Challenge #1 do Circuito Tormenta de VALORANT termina nos dias 15 e 16 de maio com os seguintes confrontos inaugurais: ehehxd vs Baecon e FTW vs Whynot.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB