Ansioso pela próxima aventura de Lara Croft? Parece que vamos esperar mais um pouco, pois o próximo ‘Tomb Raider’ pode ter sido adiado para 2027.
Tomb Raider: Legacy of Atlantis, o remake e reimaginação da primeira aventura de Lara Croft em 1996, tinha a sua data de lançamento definida para este ano
No entanto, segundo a mais recente publicação da conta Society of Raiders, o mesmo terá sido adiado para fevereiro de 2027.
🚨Tomb Raider: Legacy of Atlantis is rumored to be released in February 2027. pic.twitter.com/RtuqRhJdpd
— Society of Raiders (@RaidersSociety) April 6, 2026
A fonte já tinha acertado em como o título seria anunciado durante a The Game Awards em dezembro de 2025, o que só torna este rumor ainda mais assustador para os mais entusiastas.
Noutras notícias, a desenvolvedora já comentou sobre o título afirmando que está a demorar o seu tempo para que os jogadores se sintam bem a jogar.