Fotografia por: Riot Games/Hara Amorós

O jovem português Tomás “tomaszy” Machado estará muito perto de reforçar a Karmine Corp para a próxima temporada do VCT EMEA.

Segundo Alejandro “anonimotum” Gomis, jornalista da BLIX, o jogador de 18 anos já terá um acordo verbal com o gigante francês, faltando apenas limar uma arestas antes de ser confirmado o seu ingresso na equipa.

Reduzida a três jogadores desde o início de setembro, a organização detém um lugar no Franchise EMEA do VALORANT e já terá definido os seus substitutos, olhando ao talentoso português e ao norte-americano N4RRATE.

No início deste ano, tomaszy chegou à SAW após ter defendido as cores de Arroz e Rebels (enquanto stand-in), dando nas vistas com a conquista do bicampeonato nacional e a sua participação no VCT 2023: Ascension EMEA.

O torneio de promoção para o Franchise atraiu ainda mais atenções para o jovem que, ao longo deste defeso, foi apontado por muitas figuras do cenário internacional como um nome obrigatório para a próxima temporada da liga.

No banco da SAW desde o início de setembro, Tomás Machado deverá ter uma oportunidade para se mostrar ao mais alto nível competitivo, podendo ser o primeiro português a atuar na principal liga regional.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB