A organização dinamarquesa Singularity anunciou durante a tarde a saída de dois dos seus jogadores de CS:GO, Tobias “TOBIZ” Theo e Casper “Celrate” Andersen.
Chegou a época de mudanças para a equipa dinarmaquesa com a saída de dois dos seus jogadores que alinhavam pela mesma desde fevereiro de 2020. Tobias “TOBIZ” Theo e Casper “Celrate” Andersen despedem-se da equipa, deixando-a reduzida a três jogadores.
Today we take our first steps towards our 2021 CS:GO roster, which unfortunately means that we have to say goodbye to @TOBIZcsgo and @Celrate, that have both been with us for a year and since we re-entered the Danish CS:GO scene.
Read: https://t.co/uv3qPAqVG5#SNGARMY pic.twitter.com/mwCnvO2u9E
— Team Singularity (@SNG_Esports) January 5, 2021
A equipa acabou por ser despromovida da ESEA MDL na última temporada após conseguir a manutenção durante três temporadas seguidas, tendo esta sido uma das principais razões que levou às mudanças. O CEO da organização acrescentou ainda que novas medidas irão ser tomadas internamente para que a equipa consiga entrar na nova temporada de 2021 com melhores resultados. No entanto, este sente-se motivado porque, segundo o mesmo e apesar dos maus resultados durante os últimos meses do ano, a organização conseguiu evoluir internamente.
O anúncio dos dois novos jogadores é esperado até ao final do mês de janeiro, estando a equipa neste momento a contar com apenas três jogadores:
Anton “notaN” Pedersen
Emil “Remoy” Schlichter
Oliver “IceBerg” Berg