TiagoAraujo10 Tiago Araujo Betclic Apogee
Fotografia por: FPF eFootball/João Ferreira

A convocatória de Portugal para o qualificador da FIFAe Nations Cup sofreu uma alteração, passando a integrar Tiago “TiagoAraujo10” Araujo.

O jogador da Betclic Apogee foi chamado pelos selecionadores Armando Vale e Francisco “Quinzas” Cruz para os embates decisivos rumo ao Mundial, juntando-se a Diogo “tuga810” Pombo e Rodrigo “FTW_Rodrigo” Marques.

A RTP Arena apurou que Diogo Mendes, jogador da Fnatic que reside no Reino Unido, não irá fazer parte do estágio na Cidade do Futebol após ter sido incluído na convocatória original, sendo colmatado pelo campeão nacional de 2020.

O acesso à FIFAe Nations Cup é um dos principais objetivos de Portugal para esta temporada e será disputado nos dias 19 a 21 de maio, iniciando já amanhã a sua participação no Grupo A onde estão seleções como Espanha e Finlândia.

A seleção nacional necessita do Top 4 para entrar numa chave de eliminação tripla, responsável pela atribuição das últimas vagas em Copenhaga – o Mundial de $400,000 joga-se na Bella Arena entre os dias 27 e 30 de julho.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB