Tiago Costa

Tiago Costa regressou ao topo e está cada vez mais confortável na liderança da Liga Ultimate PC.

A vitória de SHZ Tiago Costa, piloto da McLaren, dá ao piloto uma necessária vantagem de 20 pontos para o segundo classificado RAFAM4RT1NS. Depois de ter descido até à 3ª posição na 6ª etapa da competição, o jovem piloto conseguiu recuperar nas duas últimas etapas, preparando a defesa da liderança nas 4 etapas restantes.

A segunda posição foi de LO Mendes, piloto que está cada vez mais perto do 2º posto da geral e pode mexer com a luta pelo campeonato nas próximas jornadas. LO RAFAM4RT1NS não foi além do 3º lugar nesta etapa do México e fica numa posição complicada entre o primeiro e o terceiro posto, mas continuando a depender apenas de si para vencer o campeonato.

Nos construtores, a história é muito semelhante à competição de pilotos. A McLaren de Tiago e Prox vai liderando mas com uma curta distância para a Mercedes de RAFA e Monteiro. A distância entre as duas é de menos de 30 pontos, podendo virar em qualquer etapa.

Tabela Geral da Liga Ultimate PC:

Tabela atual da competição de construtores:

No próximo dia 3 de novembro é a vez da Liga Ultimate PS correr nesta etapa do Autódromo Hermanos Rodríguez. A 9ª etapa da Liga Ultimate PC será disputada no dia 6 de novembro com o GP do Brasil.

As Ligas Ultimate de PS e PC contam com transmissão em direto e em português na tua RTP Arena. Consulta o calendário integral da temporada aqui.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB