Tiago Costa Brasil

Tiago Costa vence o Sprint e a corrida do Brasil e dispara na geral da Liga Ultimate PC.

Mais uma vitória importante para Shazoo Tiago Costa, a 5ª seguida em 9 etapas, garantindo uma larga distância para o segundo classificado. Venceu também o Sprint, levando para casa os 8 pontos extra desta corrida do Brasil.

Na segunda posição apareceu Rafa Martins, da Lights Out e da Mercedes, que vai defendendo o 2º posto da tabela geral. Lights Out Mendes terminou o pódio ao volante do seu Red Bull que mantém a marca na luta pelos construtores.

Com a inversão dos lugares no pódio entre Mendes e RafaM4rt1ns, o segundo piloto consegue finalmente aumentar a sua vantagem para o 3º classificado que se afastou a passos largos de souL. O pódio da corrida principal foi igual ao pódio do Sprint.

FTW Santozz é o Driver of the Day escolhido pela cabine, arrancando da 12ª posição para terminar num pontuável 5º posto. Nos construtores, McLaren e Mercedes continuam muito perto uma da outra, vendo a Red Bull num longínquo 3º mas ainda em jogo pelo título.

Tabela Geral da Liga Ultimate PC:

Tabela atual da competição de construtores:

A 9ª etapa da Liga Ultimate PS será disputada no dia 10 de novembro com o GP do Brasil. A Liga Ultimate PC vai entrar na última pausa da temporada antes das 3 etapas finais e regressa apenas no dia 20 de novembro, com o GP dos Emirados Árabes Unidos.

As Ligas Ultimate de PS e PC contam com transmissão em direto e em português na tua RTP Arena. Consulta o calendário integral da temporada aqui.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB