Fotografia por: BLAST/Michal Konkol

A aventura de Thomas “Thomas” Utting pode estar a terminar na Into the Breach, assumindo um papel de suplente enquanto pondera o seu futuro.

A sofrer uma debandada na sua divisão de Counter-Strike, a organização britânica encerrou mais um capítulo com a decisão do seu jogador, assegurando que esta não é uma despedida ao clube.

Sensação do BLAST.tv Paris Major, a equipa que era orientada pelo português Gustavo “Juve” Alexandre perdeu peças importantes no último defeso e teve de promover uma série de alterações no lineup.

Adam “NEOFRAG” Zouhar, um dos reforços assegurados, viu o seu contrato terminado no início do mês por comentários inapropriados e, já sem treinador, perde também o seu IGL por tempo indefinido:

“Esta foi a decisão mais difícil que tive de tomar na minha carreira, mas vou deixar temporariamente o lineup ativo. A partir de agora, vou-me focar em mim, recuperar o meu nível individual e a forma como quero abordar o jogo”.

Contratado em fevereiro numa transferência a custo zero após já ter sido stand-in da equipa em 2022, Thomas ajudou a ITB a alcançar um histórico #14 no ranking mundial, ficando a mesma a reduzida a dois elementos do Major.

A Into the Breach encontra-se reduzida a:

Karol “rallen” Rodowicz
Joey “CRUC1AL” Steusel
Aurimas “Bymas” Pipiras

Thomas “Thomas” Utting (Banco)
Gustavo “Juve” Alexandre (Treinador – Banco)

Nos últimos tempos, a organização britânica recorreu ocasionalmente aos serviços do francês Kévin “⁠misutaaa⁠” Rabier e já tem dois alvos fechados – anúncios nos dias 3 e 4 de setembro irão revelar a nova versão da Into the Breach.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB