thegrefg

O espanhol TheGrefg teve uma noite memorável nesta 2ª feira, batendo todos os recordes da Twitch relativos a visualizações simultâneas com a sua apresentação.

Criador de conteúdo e um dos donos da Team Heretics, David Martínez viu a sua transmissão atingir a marca dos 2.470.347 espectadores simultâneos, mais do dobro que teve a final do Major ELEAGUE Boston entre Cloud9 e FaZe Clan em 2018 onde o pico foi de 1.088.063.

Depois de Ninja, Loserfruit e Lachlan, TheGrefg tornou-se no quarto criador de conteúdo a juntar-se à Icon Series, passando a deter a sua própria skin no Fornite. A apresentação do seu item gerou o atual recorde da Twitch e tornou a sua transmissão na mais assistida da história.

A nível pessoal, o recorde anterior pertencia a Tyler “Ninja” Blevins quando o mesmo juntou 667 mil utilizadores numa transmissão que realizou em 2018, valor que David Martínez quase bateu enquanto assistia a um evento no mês de Dezembro.

Anunciado pela 1ª vez a 16 de Janeiro de 2020, o pack (cosmético, dança e picareta) de TheGrefg chega ao Fortnite no dia 16 de Janeiro de 2021 – o criador de conteúdo conta também com 16 milhões de subscritores no seu canal de Youtube.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB