TFT

A segunda metade do TFT Reckoning chega já na próxima semana com novo Pass.

A nova atualização do TFT será lançada no dia 21 de julho e conta com a introdução dos Sentinelas da Luz que irão adicionar ao tema de todo o Set. O foco nos Shadow Items introduzido em Reckoning é agora substituído pelos Radiant Items, vendo os primeiros a sair do jogo.

Os Radiant Items são como a sua contraparte versões mais poderosas dos itens habituais mas aqui sem qualquer contraponto negativo. O seu apontamento é que apenas é possível  ter 1 deste itens por cada jogo.

Nas novas mecânicas há também uma almofada de salvação que será atribuída a todos os jogadores. Esta chama-se Divine Blessing e é oferecida a todos os jogadores que num jogo caírem abaixo dos 40 de vida, recebendo um misto de ouro, itens ou campeões.

Outra novidade é o Tome of Emblems, um novo menu de escolha que aparece durante o jogo oferecendo 4 emblemas aleatórios à escolha do jogador. Destes apenas se pode escolher 1. Os emblemas são as adições de classes às personagens.

Esta atualização conta ainda com a habitual saída e entrada de novas personagens num total de 12 novos campeões a fazer a sua entrada ou mudar de Traits. Nos Traits surgem Cannoneer, uma nova classe totalmente baseada no ataque com dano em área a cada 5 ataques, e o Sentinel, que cria um escudo especial que aumenta o HP e velocidade de ataque da personagem onde estiver, saltando em pequenos intervalos entre personagens.

O novo campeão do League of Legends, Akshan, chega também ao jogo pela primeira vez. Como sempre haverá também novos cosméticos e um novo passe de batalha dedicado à temática.

A nova atualização chega na próxima semana e marca a reta final do Set Reckoning.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB