TFT Gizmos & Gadgets

O Mid-Set do TFT: Gizmos & Gadgets é o Neon Nights e traz grandes novidades.

O Teamfight Tactics continua a cumprir o seu Roadmap de atualizações e como é habitual chegou a altura de introduzir um novo Mid-Set. Desta feita, a Riot Games vai revolucionar o atual Set, Gizmos & Gadgets, e introduzir a maior mudança de personagens de sempre numa atualização do género.

No total serão mais de 20 novos campeões, incluindo 2 novos personagens, Renata, a próxima personagem do League of Legends e Silco, personagem da série de animação Arcane, sendo o segundo exclusivo do TFT.

Com novos campeões chegam novos traços e origens, totalizando 24 opções entre os dois, que podes consultar abaixo:

Hextech e Debonair são algumas das novidades que chegam ao jogo, bem como Mastermind que é exclusiva ao Silco. Mecânicas como Socialite e Sister, futura Rival, sofreram algumas alterações.

Nos itens, a única mudança chega na saída da Guardian Angel para dar lugar à Edge of Night. Este novo item será constituído pelas mesmas peças mas funciona de forma diferente: “Quando o utilizador perde pela primeira vez mais de 50% de HP entra em Stealth, ficando Untargetable e livrando-se de todos os efeitos negativos. Quando sai deste estado, ganha 30% de velocidade de ataque.”

Dentro da mecânica do Set G&G chegam ainda 80 novos augments que prometem revolucionar a Meta. Como habitual chega ainda uma nova panóplia de cosméticos como tabuleiros e Little Legends, incluindo uma nova Mítica, a Project Abyssia.

O jogo contará ainda com a 2ª edição do passe de batalha Gizmos & Gadgets, que como habitual, permitirá aos jogadores completar missões jogando para desbloquear recompensas.

Esta nova atualização chega ao jogo no próximo dia 16 de fevereiro para todo o mundo, mesmo dia em que chega ao PBE.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB