WGR LPLOL

A primeira jornada da WGR LPLOL já mostrou um pouco do que espera esta temporada.

Muitas novidades nas equipas marcaram uma primeira jornada com alguns pontos positivos. Logo a abrir a GTZ Bulls entrou com tudo contra a OFFSET. A nova formação dos touros mostrou-se imparável contra uma OFFSET abaixo do mostrado na temporada passada.

Logo a seguir começou o duelo mais esperado entre EGN e White Dragons. A colmeia lutou mas pareceu não ter armas para derrotar a equipa vencedora da temporada anterior. Sem qualquer mexida na sua formação, os dragões foram superiores em todos os aspetos e começam a época a vencer tranquilamente.

O terceiro duelo foi mesmo o mais renhido da noite. Boavista e FTW lutaram bem no rift pela conquista da primeira vitória. Os axadrezados apesar de fortes no contato direto perderam foco no ouro que foi virando a balança para o lado da fénix. Em última instância a FTW acabou por fazer uso da sua vantagem e fechou a primeira vitória da temporada.

A EFIVE e a Karma Clan, agora com plantéis renovados, deixaram no passado o estigma de serem as piores equipas da liga. Ambas se apresentaram a um bom nível e proporcionaram alta qualidade de League of Legends. A Karma Clan começou melhor mas deixou-se passar pela EFIVE na transição do Mid Game para o Late Game, no final, uma luta inesperada iniciada pelo Heroic da Karma acabou por ser suficiente para fechar o jogo com timers de 45 segundos no marcador para respawn dos adversários.

Estes foram os resultados da primeira jornada:

GTZ Bulls V OFFSET
EGN V White Dragons
Boavista FC V FTW
EFIVE V Karma Clan

WGR LPLOL Jornada 1

Os duelos amanhã prometem novamente ação com encontros como FTW v EFIVE e EGN v GTZ Bulls. Todo o calendário da liga pode ser consultado aqui.

A WGR LPLOL regressa amanhã pelas 20h. A competição é transmitida na canal Twitch da Inygon TV.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB