Teamfight Tactics

Está a chegar o 6º set ao Teamfight Tactics com muitas novidades no jogo.

A nova expansão vai explorar os aumentos Hextech e introduzir novas maneiras de aproveitar o Teamfight Tactics com amigos. Como habitual uma nova lista de campeões, classes e origens vai fazer parte deste set.

Nesta nova expansão haverá um novidade mecânica que serão os ditos aumentos Hextech com mais de 140 escolhas possíveis aparecendo 3 de cada vez 3 vezes por jogo para ajudar o jogador. Já nos itens a Riot Games garante não haver muitas novidades com apenas pequenos ajustes aos existentes e uma nova imagem para representar a Tactician’s Crown, deixando de lado a Force of Nature mas fazendo exatamente a mesma coisa.

A novidade principal para além das mudanças de jogabilidade é a possibilidade de jogar 2v2v2v2 na primeira aventura a pares no TFT. A queue vai ser feita diretamente com um parceiro ou a solo e os dois jogadores vão partilhar a mesma vida jogado como uma equipa.

Nos aspetos visuais do jogo serão introduzidos os Chibis que são versões animadas dos campeões do League of Legends que podem ser utilizadas ao invés das Little Legends, começando com Jinx, Ekko e Vi. Estas continuarão contudo a ser lançadas havendo 3 novas caras nesta área: DuckBill, Gloop e Piximander e novos visuais para a Shisha e para a Sprite.

Quantos aos traits a lista é extensa e tem uma das maiores variedades de um set de Teamfight Tactics:

Esta nova expansão estará disponível no dia 19 de outubro, amanhã, na versão Beta do Teamfight Tactics. O lançamento oficial chegará no dia 3 de novembro com o Patch 11.22. Já o lançamento do modo Double Up, que permite jogar a pares, chegará mais tarde, no dia 17 de novembro com o Patch 11.23.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB