Fotografia: ESL | Stephanie Lieske

A SAW foi esta terça-feira afastada da Malta Vibes Knockout Series #6 após perder por 2-1 frente a Team Spirit. A equipa portuguesa foi dominada em Ancient, respondeu bem em Overpass, mas os russos foram mais fortes em Nuke.

O primeiro mapa, Ancient, escolha da SAW, não teve muita história. A equipa nacional nunca conseguiu travar o ímpeto de Spirit. A atacar, apenas colocou três rondas e no CT side a equipa de “chopper” só teve de fechar o trabalho feito na primeira half.

A surpresa estava guardada para Overpass. A equipa portugesa começou a perder por 3-0, mas agarrou o jogo logo à quarta ronda. A partir daí não viria a perder mais nenhuma até ao final da primeira parte.

A CT, a Spirit conseguiu acumular seis rondas consecutivas, mas a vantagem trazida da primeira half e um CS jogado em bloco ajudou o conjunto nacional a fechar por 16:9.

Após a surpreendente resposta em Overpass, viria Nuke. A Spirit mostrou-se novamente mais forte no início do mapa e conseguiu quatro rondas consecutivas.

A SAW ainda respondeu e colocou seis rondas a T side, mas a verdade é que perdeu vários pontos decisivos contra rondas em que a equipa adversária apenas se apresentou de pistola – e uma AWP sozinha numa das rondas.

As rondas de pistola viriam também a ser decisivas. A SAW voltou a apresentar muitas dificuldades e permitiu à Spirit fugir com o resultado na entrada da segunda parte.

O mapa viria a fechar em 16:7. A SAW perdeu assim por 2-1 frente a Spirit e está afastada da Malta Vibes. Nas ‘meias’ da prova estão Spirit, SINNERS, 1shot e EC Kyiv.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB