meztal

As baixas continuam no projeto da Team Finest com o israelita Tal “meztal” Hahiashvili a deixar oficialmente os quadros da organização.

Previamente no Top 70 do ranking mundial, a equipa internacional comunicou em março as saídas de Maksim “t0rick” Zaikin e Matthew “dayV1D” David, perdendo nesta semana mais dois elementos em Sebastian “⁠Basso⁠ Aagaard e meztal.

O jogador de 20 anos fazia parte do quinteto desde novembro de 2020 e é mais um nome a ter em conta na nova escola de talentos israelitas – com a sua saída, a Finest fica reduzida a apenas dois jogadores para a atual temporada.

Ruvik Milkis, CEO da organização israelita, afirmou que meztal é o próximo prodígio no CS:GO, agradecendo nas suas redes sociais a dedicação e esforço do jovem enquanto lhe desejava boa sorte para o próximo grande desafio da carreira.

Com vaga na ESEA Advanced S37 Europeia, a Finest pagou as inscrições do jovem norueguês Haakon “Radifaction” Tholo e do treinador sérvio Darko “soLo” Mitić, não possuindo ainda o número de jogadores necessários para disputar partidas.

Oficialmente, a Finest está reduzida a:

Shiran “⁠shushan⁠ Shushan
Kristjan “⁠fejtZ⁠ Allsaar

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB