Fotografia por: RL Esports

A organização suíça Team BDS lançou um documentário sobre o rejuvenescimento que Finlay “rise.” Ferguson, um jogador britânico a residir em Portugal, trouxe à organização.

A peça, produzida pela Team BDS, foca-se na queda de qualidade da equipa depois da conquista do RLCS World Championship e da sua recuperação de forma com a entrada de rise. entre a temporada de inverno e a temporada de primavera de 2023.

O documentário tem cerca de 35 minutos de duração e começa com os membros da Team BDS que levantaram o principal troféu do jogo a falarem sobre o que falhou depois da grande conquista. Os atletas referem uma certa complacência e descuido depois do evento.

A equipa esteve em risco de não se qualificar para o campeonato do mundo de 2023, chegando a ocupar a 16ª posição da tabela de pontos europeia. Em abril tudo mudou com a entrada de rise., jogador que estava a mostrar uma performance sólida ao serviço da Oxygen, depois de ter deixado a Moist em janeiro.

Com a entrada do britânico, Alexandre “Extra” Paoli é movido para uma posição de substituto, e acendeu-se uma nova chama. A formação europeia não só recuperou a sua posição entre as melhores como garantiu a medalha de prata no Spring Split Major e no campeonato do mundo de Rocket League, em agosto. Ainda no verão, levantaram a medalha de bronze no Gamers8.

A peça está em francês, mas é possível ativar a tradução do YouTube. Podes ver o documentário na íntegra aqui:

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB