taco

TACO já não se encontra ligado à MIBR, informando nas suas redes que se desvinculou com sucesso do contrato que detinha junto da organização.

Contratado à Liquid em Dezembro de 2018, Epitacio “TACO” de Melo não teve uma passagem de sucesso no regresso às equipas brasileiras, culminando com a sua remoção do lineup ativo em Setembro de 2020 após o bootcamp realizado na Sérvia.

A reunião com Gabriel “⁠FalleN⁠ Toledo e Fernando “⁠fer⁠ Alvarenga que se verificou na Luminosity e na SK com dois Majors conquistados entre 2016 e 2017 não deu frutos, acabando o projeto por não lograr qualquer título na MIBR.

Ainda com obrigações contratuais, o jogador passou os últimos meses no banco mas conseguiu nesta semana sair do contrato que estava em vigor com a MIBR, revelando-se pronto para assinar com a próxima organização.

Segundo a Baserush, a GODSENT deverá ser o destino do projeto de dead que conta com TACO, felps, latto, dumau e b4rtiN. A organização europeia estará em negociações avançadas com os jogadores enquanto trata da transferência do seu atual projeto para a FunPlus Phoenix.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB