Fotografia por: PGL

A FURIA deixará de contar com Marcos “Tacitus” Castilho a partir da próxima temporada, técnico que decidiu não renovar o seu vínculo com a organização.

A informação apurada pela Dust2 Brasil indica que o jovem assistente pretende assumir outras funções em 2023 e que esta saída acontecerá no final do ano em acordo mútuo, libertando o brasileiro de 23 anos no mercado de CS:GO.

O antigo técnico da Triumph, que se destacou ao lado do projeto norte-americano, trabalha com a FURIA desde junho de 2021 na companhia de Nicholas “guerri” Nogueira, o homem que desempenha o papel de treinador principal.

A expectativa de Tacitus para o seu futuro será a de assumir, em definitivo, o lugar de técnico principal numa equipa, no entanto ainda não existem potenciais destinos para acolher o ex-assistente da FURIA no mais alto nível competitivo.

Desde o ban aplicado pela ESIC a guerri, Marcos Castilho foi a principal referência técnica do gigante brasileiro nos dois Majors da PGL em Estocolmo e Antuérpia, trabalhando também com a equipa no RMR de acesso ao IEM Rio Major.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB