Fotografia por: ESL/Stephanie Lieske

Michael “Swisher” Schmid está a avaliar as suas opções no Counter-Strike e não exclui a possibilidade de rumar ao cneário europeu no futuro.

Prestes a fazer um ano desde que defende as cores da ATK, o jogador norte-americano de 24 anos está a explorar o mercado e poderá mudar de ares em breve, tendo como opções os Estados Unidos da América e Europa.

O comunicado do riffler surgiu após a final perdida da ESL Challenger League S44 NA para a MIBR, jogo que apurava diretamente o seu campeão para a ESL Pro League S18 e que terminou com um 3-0 a favor dos brasileiros.

Presente na EPL S17, a ATK não logrou qualquer vitória mas mostrou potencial após levar um mapa à ENCE e quase eliminar a Astralis, tendo em Swisher a sua principal referência com um rating de 1.09 nesse campeonato jogado em Malta.

Por agora, Michael Schmid vai continuar a atuar com a ATK mas está de olho em propostas que lhe possam chegar nos próximos tempos, afirmando que, embora esteja contente com a performance da equipa, as trocas têm sido fatigantes.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB