Fotografia por: DreamHack/Adela Sznajder

A Apeks revelou as últimas peças do seu puzzle para 2022, adicionando experiência e juventude em Martin “STYKO” Styk e Hugo “⁠chawzyyy⁠” Günther.

Mantendo a sua base nórdica, a organização norueguesa reforçou o seu plantel para o novo ano com a contratação de talentos que já atuaram no mais alto nível no CS:GO, tais como o regresso anunciado de Joakim “jkaem” Myrbostad.

O eslovaco STYKO é a única excepção à regra e chega ao projeto após a passagem pela FPX onde conquistou a Snow Sweet Snow #1, equipa que se manteve de forma consistente dentro do Top 20 mundial até agosto onde quebrou a sua forma.

Inativo nos últimos meses após a descontinuação da divisão, Martin Styk faz o seu regresso aos servidores na companhia de nomes como AcilioN, nawwk e jkaem, todos eles com bastante experiência internacional e créditos firmados no jogo.

A maior incógnita na equipa passa por Hugo “⁠chawzyyy⁠ Günther, jovem sueco de apenas 16 anos que se revelou ao serviço da Galaxy Racer ao longo de 2021 e fechou o mesmo com um rating de 1.12, apostando agora no seu desenvolvimento.

Segundo Anders Kjær, diretor de Esports na Apeks, o jogador terá espaço e liberdade para definir o seu próprio estilo dentro da equipa, com Hugo Günther a afirmar que terá todas as ferramentas ao seu dispor para melhorar enquanto jogador.

A reformulada Apeks conta com os seguintes elementos:

Asger “AcilioN” Larsen
Tim “nawwk” Jonasson
Joakim “jkaem” Myrbostad
Martin “STYKO” Styk
Hugo “⁠chawzyyy⁠ Günther

Pål “Polly” Kammen (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB