Fotografia por: PGL Esports/Stephanie Lindgren

A SAW foi esta sexta-feira afastada da CCT Global Finals com uma derrota frente a Aurora e João “story” Vieira apontou ao baixo nível individual.

Em entrevista após a derrota e eliminação frente a Aurora, o AWPer português assumiu culpas em algumas das rondas decisivas da série e apontou ao baixo nível individual.

Apesar da chegada a terceiro mapa, a SAW sucumbiu na sua escolha (Nuke) e foi preciso OT em Dust2 para garantir o Ancient, onde tudo ficaria decidido.

“Eu por exemplo não posso ser tão precipitado a disparar. Há situações em que eu disparo em sombras, é ridículo. É culpa minha”, referiu o jovem de 22 anos que assumiu responsabilidades.

“Se eu estou dentro do jogo é outro respeito dentro do server (…) assim é quase impossível ganharmos”, acrescentou “story“.

Em declarações na transmissão da RTP Arena, o atleta apontou ainda alguns problemas de comunicação durante o jogo que não permitiram desbloquear rondas: “Quando estamos a jogar bem somos muito proativos e encontramos solução a meio da ronda, mas hoje ficámos em muitas situações que era silêncio no TeamSpeak”.

A SAW acabou assim a estadia na CCT Global Finals 2024 e deverá voltar em breve para novo torneio internacional, revelou o jovem AWPer.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB