stikle-
Fotografia por: PGL/João Ferreira

A Bad News Eagles não vai contar com Klesti “stikle-” Kola para a próxima temporada, anunciou o treinador albanês nas suas redes sociais.

A trabalhar com o conjunto kosovar desde o início do projeto, o técnico de 24 anos tomou a decisão de seguir caminhos distintos devido a diferenças na visão e aspirações para o futuro da equipa, encerrando assim a sua ligação.

Segundo stikle-, esta poderá ser uma boa mudança tanto para si como para o atual #16 do ranking mundial, um dos quintetos mais apetecíveis no mercado de transferências que continua aberto a propostas para encontrar uma organização.

Presente no Top 16 dos dois últimos Majors, a Bad News Eagles esteve recentemente no Elisa Masters Espoo onde logrou apenas uma vitória diante da SAW e encontra-se ainda a disputar a ESL Challenger League, a última prova antes de encerrar o seu 2022.

Relativamente ao seu futuro, Klesti “stikle-” Kola irá focar-se por agora na sua saúde física após um ano exaustivo e realizar uma cirurgia, prometendo transmissões regulares na Twitch assim que completar a sua recuperação.

Com efeito, a Bad News Eagles encontra-se reduzida a:

Flatron “⁠juanflatroo⁠ Halimi
Dionis “⁠sinnopsyy⁠ Budeci
Genc “⁠gxx-⁠” Kolgeci
Sener “⁠SENER1⁠ Mahmuti
Rigon “⁠rigoN⁠ Gashi

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB