stewie2K BLAST Premier Fall Final Liquid Evil Geniuses
Fotografia: BLAST

Jake “Stewie2K” Yip já conta com um plano para os próximos meses, estando no seu horizonte uma eventual estreia competitiva no VALORANT.

A usufruir de uma pausa anunciada na sua carreira de Counter-Strike, o jogador norte-americano decidiu dedicar-se à criação de conteúdos a tempo inteiro há duas semanas mas não parece ter dúvidas sobre qual será o seu futuro profissional.

“Vou estar em stream todos os dias, dedicar-me aos rankeds e tentar entrar em scrims”, afirmou a antiga estrela do CS:GO antes de reforçar que irá ver e estudar o jogo na esperança de ingressar numa equipa e competir no FPS da Riot Games.

Com o Last Chance Qualifier a decorrer e o VALORANT Champions à porta, Stewie2K olha com expectativa para a pré-temporada de 2023 e o franchise, sistema do qual poderá não fazer parte mas que não o irá impedir de tentar regressar a uma carreira competitiva.

Streamer da Evil Geniuses nos dias que correm, Jake “Stewie2K” Yip foi um dos maiores nomes que a região norte-americana viu nascer para o Counter-Strike, fazendo parte do único Major que o seu cenário conquistou quando ainda defendia as cores da Cloud9.

Por agora, o jogador de 24 anos está determinado para dar um novo rumo à sua carreira, podendo deixar o CS:GO em definitivo.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB