O Starcraft II World Championship Series vai ter patrocínio do McDonalds, pelo menos na Austrália.
A cadeia de fast food vai ser a primeira empresa a apoiar o WCS com activação de marca no terreno e integração de conteúdos em dois eventos Australianos.
Não é a primeira vez que marca se associa aos esports, em 2013, na Suécia foram vendidas edições limitadas do hambúrguer “McNip”, para promover a equipa de Counter-Strike dos Ninjas in Pyjamas.
Cinco anos depois, o StarCraft II WCS regressa a um formato ao vivo. Este regresso deve-se à parceria entre a Blizzard, ESL e a You Know Media – empresa australiana de media e especializada em gaming, que está a trazer ao continente competições de jogos.
O Starcraft vai ser reeditado e o anúncio foi feito pela Blizzard em março.
A versão original e a expansão, Brood War, vai ser reeditada com novos gráficos, som e matchmaking.
Quem fez o anuncio foi o presidente da Blizzard, Mike Morhaime, durante um evento em Seoul, na Coreia do Sul.
Estas serão as únicas alterações no jogo, já que as mecânicas originais do jogo se irão manter desde que foram atualizadas com a expansão Brood War em 2001.
Ainda não há data concreta para o lançamento da versão remasterizada do jogo, apenas se saber que será no verão.
O jogo vai estar presente na 5th Asian Indoor Martial Arts Games, um evento olimpico que irá incluir jogos competitivos como “desporto de demostração”.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB