stanislaw
Fotografia: EPICENTER | Epic Esports Events

Peter “stanislaw” Jarguz anunciou nas redes sociais a vontade de voltar a competir em equipas de alto nível e diz estar aberto a propostas.

Com vários títulos ao longo da carreira, “stanislaw” somou passagens por muitas equipas norte-americanas nos últimos tempos. OpTic, Team Liquid, Complexity, NRG e Evil Geniuses foram algumas das camisolas que já defendeu.

A quebra do antigo plantel da Evil Geniuses, em 2021, deixou o jogador afastado dos contactos com organizações. O jogador de 27 anos vinha a competir sob a tag Disconnected e BHOP na ESL Challenger League.

“Amo este jogo e quero ajudar o cenário norte-americano a ser competitivo a nível mundial novamente”, atirou em publicação no Twitter.

Ao serviço da Evil Geniuses levantou a ESL One New York em 2019 e a taça da StarSeries S8. O impacto da pandemia fez estragos na equipa e obrigou o conjunto a dedicar-se às competições nacionais.

“Com a pausa na temporada a aproximar-se, gostaria de mostrar a minha disponibilidade para as equipas que precisem de um jogador experiente”, escreveu.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB