Boavista

O Boavista FC continua a somar saídas na sua divisão de FIFA, deixando de contar com Luís “Lord Valium” Marques e Francisco “Santos” Santos.

Treinador e Team Manager respectivamente, este último desempenhava também as funções de Diretor de Esports dentro do projeto axadrezado que continua a preparar a próxima temporada, sofrendo uma renovação total nos seus quadros.

O Staff esteve presente nas conquistas mais importantes do clube como a Taça de Portugal do FIFA 21 e o prémio Fair Play Masters deste ano, tendo conseguido reestruturar o plantel com sucesso após a debandada que teve lugar no último Verão.

Com efeito, e após a saída confirmada de três jogadores, também Lord Valium e Santos decidiram encerrar o seu ciclo no clube do Bessa, procurando agora outros voos com plena intenção de estarem presentes no cenário competitivo do FIFA 23.

O Team Manager e Treinador vão abraçar novos desafios.

De saída do clube axadrezado, os dois elementos deixaram declarações à RTP Arena:

Lord Valium: “Quero realçar a grande instituição que é o Boavista Futebol Clube de onde retirei vários ensinamentos, porém, chega a uma certa altura em que se quer fazer mais e com outros recursos. Dei suor e lágrimas, mas infelizmente as ambições pessoais são diferentes e está na altura de seguir caminhos distintos”.Santos: “Quero agradecer ao Boavista Futebol Clube e quero realçar o grande orgulho que foi representar uma instituição desta dimensão e aprender com as pessoas integradas na mesma. Mas, se há coisa que a vida me ensinou no último ano(mesmo a nível pessoal), é que não vale a pena ficar agarrado a algo só porque me fez feliz no passado. Chegou assim a altura de satisfazer as minhas ambições, pois, são as mesmas que me definem como ser humano”.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB