exeedme

A primeira competição organizada pela Exeedme terminou durante a noite com o triunfo da equipa capitaneada por Renato “stadodo” Gonçalves.

Chamado à última da hora para substituir Ricardo “fox” Pacheco na lista de capitães para o Exeedme Beta Tournament, o jogador da sAw fez dupla com o manager Bruno “Marinhas” Marinheiro numa equipa que contou outro português – Alvini.

A primeira meia-final foi disputada pelos conjuntos capitaneados por arki e D0cC em Dust2, jogo resolvido apenas em Overtime. A jovem promessa holandesa foi determinante para o triunfo por 19-16, avançando para a final.

Exeedme

Team stadodo e Team tweeday foram as próximas a enfrentar-se no servidor, escolhendo novamente o Dust2. Mapa sem grande história terminou com um 16:04 favorável ao trio portugueses que seguiu em frente no torneio.

Numa final onde o vencedor era o menos importante, o torneio de exibição chegou ao fim em Inferno com um 16:07 a favorecer a equipa capitaneada por stadodo. Todos os participantes receberam $100 em $XED, uma criptomoeda da plataforma portuguesa.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB