Squid Game

O CS:GO recebeu um novo mapa através da Steam Workshop que recria os acontecimentos da popular série da Netflix Squid Game, onde os jogadores poderão estar na pele de um dos participantes do jogo.

Foi durante os últimos meses que Squid Game invadiu as casas de todos os utilizadores da Netflix de rompante, rapidamente tornando-se na série mais popular do serviço de streaming internacional. Este chega agora ao CS:GO, estando disponível para download através da Steam Workshop.

Foram vários os modders que se juntaram para conseguir criar esta experiência no CS:GO após alguns meses de trabalho, podendo agora ser feito o download de forma gratuita. Este conta com todos os jogos presentes na série original, assim como outras partes que qualquer pessoa que assistiu à série irá reconhecer.

O objetivo do jogo é claro – és apenas um de muitos jogadores, sendo que o teu objetivo final é ser o último sobrevivente após vários jogos infantis que resultam na morte do jogador caso o objetivo não seja cumprido.

Este mapa foi lançado no passado dia 16 de novembro, contando já com mais de 8000 downloads até ao momento da publicação deste artigo.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB