Fotografia: E2Tech/João Carvalho

A SQUAD voltou a superar a Astralis Talent e está agora a um BO3 de marcar presença no evento principal da CCT North Europe Series 7.

Depois de ter ficado a um jogo da qualificação para o formato suíço na edição passada, a equipa portuguesa volta a garantir acesso ao Play-In e irá disputar essa série decisiva no próximo fim-de-semana.

A atuar temporariamente com sausol no lugar de Icarus (que se encontra de férias), a SQUAD bateu a academia dinamarquesa ontem mas não conseguiu garantir o primeiro lugar do grupo diante da PGE Turow.

O reencontro com MistR e companhia não podia ter arrancado de pior forma – no seu Anubis, o representante nacional foi dominado por completo e um 16-4 no marcador fazia soar o alarme de uma potencial eliminação.

Ainda assim, a SQUAD manteve-se em jogo com um triunfo tangencial no Inferno (16-13) e, após ver o quarteto português fechar esse jogo com um rating superior a 1.2, dissipou todas as dúvidas no decider da série.

Numa 1ª metade com trocas constantes de rondas, o conjunto de renatoohaxx foi para intervalo a vencer por 10-5 e nem mesmo a exibição inspirada de kroK (27K, 124 ADR) impediu a vitória da SQUAD no Ancient.

Sem suar muito, a equipa portuguesa rubricou um 16:10 e aguarda agora para conhecer o seu oponente no BO3 de acesso à CCT North Europe Series 7, competição internacional de $50,000 que se joga de 14 a 27 de agosto.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB