A Sprout apostou em sangue novo para 2022 com as adições dos jovens Victor “Staehr” Staehr e Max “Marix” Kugener ao seu projeto.
O ano de 2021 foi de altos e baixos para a organização alemã que iniciou o mesmo dentro do Top 30 mundial e foi perdendo posições constantemente, tendo uma queda abrupta em outubro até ao #68 antes de uma recuperação bem positiva.
As conquistas da ESL Meisterschaft Autumn, ESEA Premier S39 Europeia e UNITED Pro Series (juntamente com outras participações internacionais) ajudaram a Sprout a fechar bem o ano civil, entrando em 2022 dentro do Top 20 mundial.
For our fifth member, we are delighted to welcome another promising and gifted player: @marixcsgo! 👏
With all that young blood, we do believe a great future awaits us. We are happy to welcome you to the family, Max! #GrowSprout 🌱 pic.twitter.com/7bY4ogchxd— Sprout (@sproutGG) January 8, 2022
A transferência recorde de Josef “faveN“ Baumann para a BIG e a saída de Kamil “KEi“ Pietkun abriram duas vagas na divisão, acabando a organização por recrutar dois jogadores menos conhecidos no cenário internacional para surpreender.
Com 17 e 18 anos respectivamente, os jovens talentos naturais de Dinamarca e Luxemburgo deram nas vistas ao serviço de OPAA e CCO e vão agora dar o salto para outro patamar, tendo vontade de provar o seu valor e estabelecerem-se neste nível.
A Sprout vai competir em 2022 com:
Timo “Spiidi“ Richter
Fritz “slaxz-“ Dietrich
Rasmus “raalz“ Steensborg
Victor “Staehr“ Staehr
Max “Marix“ Kugener
Danny “BERRY“ Krüger (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.